Enquanto isso no reino bem bem distante, a pequena princesa lá continuava com sua vida rotineira, trabalhava estudava tinha alguns pouco, mas verdadeiros amigos, se queixava de não possuir um amor, de não ter com que compartilhar sonhos, de ter sempre um espaço vazio em seu coração e de não saber a explicação daquela ausência. Então a princesa cansada da vida que levava, vai a procura de um novo caminho, traçando em tão novas metas, e almejando um bom futuro.
Muitas vezes os caminhos dos dois quase que se cruzavam, a princesa ia sempre a um reino vizinho visitar velhos amigos, e esses amigos eram vizinhos do príncipe, mas um continuava sem saber da existência do outro.
Então o príncipe e a princesa colocam suas vidas em caminhos diferentes.
Mas os dois tinham coisas em comum, procuraram no estudo uma nova vida, abandonaram as comodidades para lutar por seus ideais.
E quando tudo se parecia perdido, quando os caminhos se pareciam tão distantes, quando nenhum dos dois esperavam pelo conhecimento um do outro eles se conheceram, nas primeiras palavras tudo parecia distante e estranho, mas ao longo da conversa eles puderam notar o quanto de coisas em comum eles tinham, o quanto o destino é irônico. Então suas vidas se cruzaram. Mas as coisas ainda eram muito vagas, a princesa acreditava que ela era só mais uma na vida dele, e ele acreditava que ela não ia fazer a diferença. Os dois ficaram intrigados achavam muito estranho como ser possível morar em um reino pequeno onde todos se conheciam e eles não terem nem noção um do outro. Eles foram se conhecendo, foram se gostando, foram estreitando as distancias e foram percebendo que nada do que aconteceu foi por acaso, que tudo teve uma razão, um motivo. Seus destinos quase se separam, mas a saudade é maior, o amor já estava brotado em seus corações.
E hoje um é o motivo para o sorriso do outro, a alegria de cada manhã se encontra em um bom dia e um eu te amo que eles falam, ele está sempre nos pensamentos dela, seu coração foi preenchido, do seu rosto escorre lágrimas de um coração que morre de saudades a cada minuto longe do seu príncipe. Ele tem a certeza que ela é a princesa de sua vida e é ao seu lado que ele quer construir um futuro.
Um é dependente do outro, eles choram, eles brigam, eles catam, eles se dão forças, eles se puxam as orelhas, eles se aconselham, eles se amam, e pedem a Deus todos os dias para nada os separarem por que um depende do outro para ser feliz.
E o fim?
Ainda não se sabe, ninguém sabe, mas se foi Deus quem colocou um na vida do outro, ninguém há de tirar.
E assim esperamos que o príncipe e a princesa se amem eternamente, e que a felicidade esteja sempre os acompanhando.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei da história. Muito bom!
ResponderExcluir